domingo, 22 de maio de 2016

Qual o segredo de Sophia?


Prestes a completar 82 anos de idade, Sophia Loren segue esbanjando beleza, simpatia e, sobretudo, mostrando sua força.
Todos esses atributos fazem com que ela continue brilhando e sendo assunto nos noticiários. O Sunday Post, por exemplo, publicou uma matéria em que toda essa energia e "brilho no olhar" da atriz são abordados.




Imagem: Sophia Loren (cerca de 1950).
Fonte: Pinterest.

Sophia diz, nessa matéria, que foi uma atriz desde que era uma jovem e ainda o é. Ela afirma também que gostaria de aparentar estar tão bem quanto possível. Sobre a magia exercida sobre os olhares dos espectadores, a italiana reflete:

"Ao mesmo tempo, você quer ser digno - com classe. Alguém pode somente mostrar carne, mas isso logo se torna muito chato. O que você não mostra é mais intrigante."


Imagem: Sophia Loren em 1984, aos 50 anos de idade.
Fonte: Allstar Picture Library / Sunday Post

Loren tem feito uma tournée por teatros nos E. U. A. e se diz surpresa com a quantidade de público que vem atraindo. Sophia foi surpreendida também pelo Sarasota Film Festival Legend Award em março deste ano, o que a fez quase perder as palavras, segundo ela mesma.

Sobre planos de filmes para o futuro, ela diz, com um sorriso: "Ainda não estou aposentada!"
Quanto ao segredo para se manter bela e trabalhando tanto, a atriz brinca - como o fez em outras ocasiões, no passado: "Talvez seja a macarronada".

Carmem Toledo.

Imagem: Sophia Loren em 2015, aos 81 anos de idade.
Fonte: D Dipasupil/Getty Images / Sunday Post



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Autoria

O blog "Sophia... Ieri, Oggi, Domani" (sophiaierioggidomani.blogspot.com) é de autoria de Carmem Toledo. Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui publicado, inclusive dos disponibilizados através de links aqui presentes. A mesma observação se estende a todos os blogs e páginas da autora ("Culturofagia", "Voz Neurodiversa", "O Caminhante Solitário") e toda e qualquer criação, seja em forma de texto ou ilustração, por ela assinada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...