quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Coletânea "Vamos falar da Itália?" é lançada pela Editora Matarazzo


O dia 22 de setembro foi marcado pelo lançamento da coletânea "Vamos falar da Itália?", organizada pela jornalista, editora, escritora e pesquisadora Thais Matarazzo. Tive o prazer de participar desta bela obra com o conto "Luzes no céu de Pozzuoli", inspirado na infância da atriz Sophia Loren! Além do texto de minha autoria, contribuí com um desenho feito a lápis, em que retrato nossa diva em seus tempos áureos de cinema.

A belíssima ilustração de capa é de autoria da talentosa artista plástica Camila Giudice.
Vale a pena adquirir este excelente trabalho!
Na edição de outubro do Jornal Matarazzo em Foco, é possível ver algumas fotos do evento de lançamento, que ocorreu no Museu da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo: https://issuu.com/thaismatarazzo6/docs/matarazzo_em_foco_edi__o11_cb3ce1eeb2a2bf
Parte da venda desta e de outras obras lançadas nessa data foi revertida em doação para o Museu.

Mais informações sobre a obra:



"Vamos falar da Itália?"
Thais Matarazzo (org.)
Vários autores
Editora Matarazzo
Ano de lançamento: 2018
Gênero: Antologia

Onde encontrá-lo:
Editora Matarazzo (http://editoramatarazzo.com)



Carmem Toledo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autoria

O blog "Sophia... Ieri, Oggi, Domani" (sophiaierioggidomani.blogspot.com) é de autoria de Carmem Toledo. Está proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo aqui publicado, inclusive dos disponibilizados através de links aqui presentes. A mesma observação se estende a todos os blogs e páginas da autora ("Culturofagia", "Super Specialis", "O Caminhante Solitário") e toda e qualquer criação, seja em forma de texto ou ilustração, por ela assinada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...